quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bem Vindos ao Dondocas!


O Dondocas está com uma página novinha! Totalmente reformulado para o estilo blog, onde será postado noticias sobre novos serviços e novidades no cardápio! E dessa forma, é uma ótima maneira de vocês acompanharem o nosso trabalho e posts especiais sobre algumas encomendas!
Também pretendo trazer para vocês, noticias sobre tendências em festas e dicas decoração! Podem esperar por postagens cheias de imagens inspiradoras!

A página está super prática, para facilitar a vida de nossos clientes! Na aba Cardápio, vocês podem encontrar nossos sabores disponíveis para encomenda! Lembrando que ele sempre será atualizado, proporcionando sempre uma novidade!  

Na aba Serviços, terão detalhes sobre o "Dondocas em sua festa". Onde o Dondocas, durante quatro horas, estará em seu evento fazendo doces personalizados na hora para seus convidados! E eles poderão comer em colheres, copinhos, forminhas...

A aba Galeria ainda está em construção, mas em breve ela estará disponível para vocês ficarem com água na boca!

Na aba Facebook, vocês serão direcionados para a page do Dondocas no facebook. Vocês podem curtir e ficar por dentro de tudo que acontece por aqui ;D

Na aba Contatos, vocês vão ter todas as informações para entrar em contato com a gente! Mas qualquer duvida, é só deixar um comentário em qualquer lugar aqui no blog que nós iremos responder!

O Dondocas está aqui para deixar o seu evento mais saboroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer um orçamento ou tirar alguma dúvida? Pode deixar sua mensagem aqui, mas não se esqueça de deixar e-mail e telefone!